Mais um virou estrelinha! Mais uma vez nos deparamos com um cãozinho debilitado demais e que ao iniciar o tratamento, não resistiu. Esse cãozinho foi levado à Dra. Solange ontem, e já tinha tudo no canil para dar continuidade ao tratamento hoje...
Outro problema do canil é a infestação de ratos. E os cachorros convivem com eles de dia e de noite...Os ratos fazem a festa de noite, é o que se pode perceber pelo volume de fezes diário em todos os canis. É de apavorar a quantidade de fezes.
E vários problemas dos cães pioram com essa presença indesejável. Feridas pioram quando os cães se deitam na urina dos ratos, a trânsito livre deles por todos os canis também colabora na proliferação das doenças, e por aí vai.
Nas duas fotos que seguem, vocês conseguem ver as ratazanas no pátio dos cães? São duas e pra quem não reparou, no mesmo pátio (e dentro tinham mais dois, que eu não fotografei).
![]() |
Ratazana entre os dois cães pretos, de barriga pra baixo |
![]() |
O outro ratão tá de barriga pra cima, acima do cão preto que aparece de corpo inteiro na foto. |

Mas pior mesmo que ver os ratos e ratazanas mortos, é encontrá-los vivos durante o dia, desfrutando da liberdade que os cães presos não tem...
![]() |
O ratinho tá na parte de baixo da foto, seco |
Só pra ilustrar: dos 4 que estão com cinomose, 2 foram picados (como se não bastasse a cinomose, ainda tem picada de aranha - pelo amor de Deeeeeus).
1 comentários:
Que pena Salvador ter morrido, tava levando fé nele tadinho...
Postar um comentário