rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

Conhecendo o canil 1B!

Quando eu fui fazer as fotos pra apresentar os peludos do canil 1B aqui no blog fiquei sabendo que 4 peludas, dos 6 (1 macho e 5 fêmeas) que moram lá atualmente, ainda não tinham sido batizadas.

Logo que eu vi a Chimbica, decidi que ela se chamaria Chimbica (ela se parece com a minha Chimbica). Eu sei que a foto não está boa, é que a menina é super na dela, tava coçando as costas na parede enquanto eu tentava fazer a foto e nenhum estímulo meu a fazia sair de cima do estrado :)

Chimbica do canil
Minha Chimbica!


Ainda faltava batizar 3 peludas, e aí só deram elas: as protetoras. Então, em homenagem a elas, as meninas foram batizadas de Regina, Kátia e Giovana.


Essa é a Regina, baixinha e super calma. Tem as costas pretas e as patas amarelas.


Olha a cara de levada da Giovana! Ela é um agito total. O extremo oposto da Chimbica e da Regina rsrs. Ela é super brincalhona, boa pra quem quer um cão que gaste a energia de algum outro, ou para dar sinal em casa.


Essa é a Kátia. Ela também é calma, mas ainda presta mais atenção em tudo o que acontece ao redor. E quando eu converso com a Giovana, ela aparece pra ver rsrsrs - eu percebi isso depois de tê-las batizado, não foi intencional. A Kátia é baixinha, e tem várias cores.



Essa lindona loira é a Duda (Giovana não pára quieta e acabou saindo na foto também). A Duda é super carinhosa, adora abraços e receber afagos.


O bendito é o fruto do canil 1B, o único macho, é o Bambam. Ele já é mais conhecido aqui no blog, por  ter machucado um dos locais onde teve fratura exposta - já está tratado e o ferimento já cicatrizou.
Ele é calmo, mas agressivo com outros machos. Foi atropelado no bairro Ipanema, teve duas fraturas expostas na mesma patinha, e foi resgatado por uma pessoa caridosa e pelos Bombeiros.

[Para Regina, Kátia e Giovana]

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook