rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

Eles estão bem!

Hoje eu trago notícias do Nino, da Amanda, do Perdigueiro e do Vovô Bravo!

Enfim consegui fazer uma foto (mais ou menos) do Nino pós cirurgia. Ele teve que retirar um olhinho que estava muito doente, aproveitou para castrar e ganhou limpeza de tártaro.

Nino sem o olho esquerdo (Zélia ao fundo)

Nino ciscando no bebedouro e jogando a água fora. Ele sempre faz isso quando eu vou vê-lo, acho que ele fica feliz!
A Amanda já se recuperou também da cirurgia que fez para retirada de um tumor ao lado da boca.

 

Continua linda e disponível para adoção!

O Perdigueiro e o Vovô Bravo que estavam internados na Clinvet voltaram para o canil nesta sexta. Eles estão bem, cada um em um canil exclusivo. 

 





O Perdigueiro continua super fofo e amoroso, já o Vovô Bravo continua bravo...eu quase apavorei com o rosnado dele quando fui tirar essa foto - uma pena que não deu pra mostrar a ferida dele totalmente cicatrizada.

[Post para Bruninho, que partiu depois que eu comecei a escrever esse post, mas que também está bem agora!]

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook