rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

A saga Vovô bravo!

No post Vovô bravo e sua bicheira! vocês puderam ver fotos desse peludo, com bicheira exposta, porém com o bactrovet predominando! Hoje, no entanto, ele era só sangue, assim como a sua água, o chão e o cômodo inteiro que ele estava ocupando lá no canil. 

Somado a tudo isso tinha o fato que ele não ter comido desde domingo (ração tem em abundância pra ele, mas ele não deve ter sido acostumado) e não estar levantando mais nem pra comer a salsicha com remédio, que eu ofereço todos os dias.

Eu solicitei ajuda (a ideia era que alguém levasse sedativo pra ele, já que não conseguimos nos aproximar dele) e a Carol veio prontamente ao canil. Ela pegou um cambão e eis que, UNS 30 MINUTOS DEPOIS, conseguimos imobilizar o Vovô. rsrsrs

                                     



O Vovô foi levado pra Dra. Solange, que cortou o pelo duro e ensanguentado em volta da bicheira, deu banho e passou perfume (para não atrair moscas), deu injeções de vitamina, analgésico, remédio para hemorragia, além de soro e pomada cicatrizante no local.

 

Logo após o Vovô foi internado na Clinvet, onde terá a bicheira cuidada até sua cicatrização - já que no canil eu e Zélia não conseguimos nem nos aproximar dele. 

Eu quero muito agradecer a todo mundo que ajudou, porque eu estava apavorada hoje, vendo a situação em que ele se encontrava e só pensava que não queria encontrá-lo morto amanhã. Muito obrigada a todos, a luta dele continua, mas a esperança é de que esta, AGORA, será exitosa!

3 comentários:

Mel:) disse...

Nooooooosssa!!! tadinhoooo!!! vcs são anjos mesmo!!!!

Anônimo disse...

Carol, você é uma batalhadora. Parabéns! Com tamanha dedicação, com certeza o Vovô vai ficar bom.
Muito legal o seu blog!
Kátia Maria Bueno Câmara

Gyllyany Faria disse...

Que São Francisco lhe abençoe, lhe proteja e lhe dê tudo em dobro por ser esta pessoa de tão grande coração!!!!

Postar um comentário

Comente com o Facebook