rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

As cirurgias do Nino!

Hoje o Nino foi castrado, ganhou a limpeza de tártaro e retirou o olhinho direito, que estava muito doente. A notícia que preocupa é que a Dra. Janete falou que o outro olhinho dele está muito comprometido também, e que pode ficar tão doente quanto o outro.  


Se alguém um dia for adotar o Nino, vai ganhar um amigão super carinhoso, um filhão! Ele levou aquela agulhadinha do sedativo, deu umas voltinhas e antes de apagar, veio e se aninhou no meu colo; ficou totalmente deitadão no colo da mamãe rsrsrs, e nesses 20 anos cuidando de cachorros, nunca nenhum dos meus teve esse comportamento comigo. O Nino é uma gracinha mesmo!

O rostinho foi tosado em volta do olho. Dá pra perceber apenas um tracinho da cirurgia!


 Depois que ele acordou, eu o trouxe aqui pra minha casa; mas é incrível como que ele não pára quieto um segundo quando está aqui; quer ficar comigo o tempo todo. Não comeu, não descansou, não foi pra casinha se deitar, nada. Então resolvi levá-lo pro canil, e não é que ele já chegou lá bem mais calmo, e já tinha começado a dormir enquanto ainda estávamos lá? Hoje vou dormir sem entender essa dele.

Já verifiquei com a Carol e lá no canil temos tudo para cuidar dele nesse pós operatório, então o que nos resta é agradecer muito a todos os protetores e amigos pela boa energia para que desse tudo certo, e pelo financiamento total das cirurgias dele! Muito obrigada!

1 comentários:

Elô Lebourg disse...

Estou na torcida pelo Nino - para que melhore logo e para que seja, em breve, adotado! Ele parece ser uma gracinha! Beijinhos pra vocês dois!

Postar um comentário

Comente com o Facebook