rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

Especial: Cisquinho para adoção!

Apesar do nome estar no gênero masculino, Cisquinho é uma fêmea que mora lá no canil! 
Ela é o motivo de eu ter começado meu trabalho voluntário lá*, e merece esse post especial para procurarmos, de forma incansável, um lar de amor pra ela.

Cisquinho toda confortável na bacia!


Cisquinho cabe numa bacia e até num iglu rsrsrs Adora carinho, conforto e abraços!!!

Ela tem bastante energia e buscamos um lar onde ela seja filha única, com dedicação e atenções exclusivas, já que ela é muito carente e nunca teve a oportunidade de viver em um lar de verdade. Ajudem a compartilhar, vamos dar essa alegria pra ela e pra família que desejar ser mais feliz, recebendo o amor que ela tem pra dar.

* Quando eu fui no II Mutirão do Carinho, realizado num domingo de fevereiro, conheci a Cisquinho. Ela me chamou a atenção por ser muito pequeninha e ter (o que eu achava) uma infecção no olhinho direito. E eu pensei: "Se viver no canil já não é bom, imagine viver cego lá?!" Na quinta-feira seguinte eu comecei a ir lá, fazer tratamento no olho dela...mas depois fiquei sabendo que aquele olhinho já era cego.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook