rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

O Antes e Depois da Flavinha!

Hoje eu levei a Flavinha pro banho e tosa na Dogs e Manias. Nós a escolhemos porque tínhamos certeza de que o temperamento dela era ótimo e que por isso, seria adotada rapidinho, com algumas campanhas no facebook.
Mas qual não foi minha surpresa, quando percebi que ela foi a mais agitada no percurso canil x Dogs e Manias, dentro do carro e que ela quase me fez acidentar várias vezes. Eu fiquei com calor, fiquei com raiva, passei um sufoco danado e decidi que nunca mais a Flavinha andaria solta no carro. 



Mas as horas se passaram e a Tânia me ligou, rindo demais! Era muita alegria, porque a Flavinha tinha sido adotada por uma senhora e foi morar em Barroso - e pasmem, ela foi de carro rsrsrs
Espero que a nova tutora da Flavinha tenha seguido bem na viagem, e que a peluda traga muita alegria e felicidades pra família.
Eu continuo achando que a Flavinha tem ótimo temperamento, e agora, creio que a excitação toda no carro de manhã devia ser certeza de que sua vidinha ia mudar pra melhor hoje!

Muito obrigada à essa família sensível, que ao invés de comprar um filhotinho optou por dar uma chance à Flavinha e muito obrigada à Tânia Sad, que acredita no potencial dos peludinhos do canil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo o blog (e a blogueira responsável por ele) só está trazendo coisas boas pro canil !!! Espero que vc possa continuar a ajudar os animais no canil por um bom tempo ...

Unknown disse...

Carol Lebourg está sendo um anjo que caiu do céu no canil!!!!

Postar um comentário

Comente com o Facebook