rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

A luta do Crioulinho!

Na quinta-feira, à noite, eu postei notícias do Crioulinho agoniada pela aproximação do feriado e a falta de acesso aos veterinários.  Mas a surpresa foi boa! Ontem, quando liguei pra Dra. Gaby pra tentar comprar Citoneurin, consegui um atendimento pro Crioulinho na mesma hora, para colocar cateter na veia e adquirir soro com vitamina. O soro alimenta e hidrata, e o cateter pode ficar na veia do animal até 3 dias - prazo que eu precisava, antes que ele volte pra clínica da Dra. Solange na segunda.



Já hoje ele foi recebido pela Dra. Janete, pra colocar a sonda gástrica. Ele tem sido alimentado de 2 em 2 horas, enfim a barriguinha dele parou de roncar, tadinho.


Esse machucadinho dele ainda tá difícil de cicatrizar. Cada vez que eu mudo ele de lado e a parte machucada fica pra baixo ela adere ao lençol que está envolvendo ele, e quando eu vou mudar de posição de novo, até sangra novamente. Alguém tem alguma ideia de como eu posso mantê-lo deitado em cima das feridas sem que machuque mais?


Esse aí é mais um machucado que a Dra. Janete encontrou no ombro dele. Como tem pomada cicatrizante em cima, não dá pra perceber, mas está bem fundo o machucadinho.


E pra finalizar sobre a atenção dos veterinários nessa luta do Crioulinho, a dra. Solange acabou de me ligar, pra saber do garotão. E como sempre, me contou vários casos de sucessos, que me consolam e me animam.
Muito obrigada à Dra. Gaby, Dr. Filipe, Dra. Solange e Dra. Janete, por fazerem de tudo para ajudá-lo. E muito obrigada também a todos os protetores e amigos que tem rezado por ele.

1 comentários:

Bruno disse...

Qdo se trabalha como parceiro dos veterinários eles sempre nos atende muito bem !! O duro é ver protetores abandonando animais na clinicas e nunca mais voltando pra dar assistência ... Pode ter certeza que todos os veterinários vão querer trabalhar com uma protetora dedicada como vc ....

Postar um comentário

Comente com o Facebook