rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

Acompanhando a cinomose!

Como vocês puderam ler, desde ontem o Crioulinho teve uma recaída. Encontramos ele convulsionando ontem de manhã, no canil. Ele está medicado, tendo acompanhamento veterinário todos os dias, mas até agora não se levantou, não recobrou a consciência, não fez nada - não comeu, não bebeu, não fez xixi, nem coco - e olha que ficou no soro ontem e hoje.
As convulsões estão controladas, mas de vez em quando ele tem alguns espasmos.
O quadro dele não muda e pra piorar a situação, eis que se aproxima um feriado e dá um medão de acontecer alguma coisa e não encontrar ninguém para socorrê-lo, mais do que isso, se ele continuar do jeito que está, vai precisar de cuidados veterinários diários, pelo menos para alimentá-lo e hidratá-lo com soro. O que fazer numa situação dessas? O que me "tranquiliza" é que o covarde que abandonou ele deve estar na boa em casa, se Deus quiser ele está bem, sem se preocupar com nada.



Crioulinho está na minha casa, num colchão ao lado da minha cama, e está ouvindo música. Já ouviu as clássicas de Beethoven  e agora está curtindo um MPB. No que depender de mim, ele sái dessa e de quebra, se não for pedir muito, ganha um lar de amor!

1 comentários:

Unknown disse...

Carol, vc não existe!! Deus te abençoe menina!!!!

Postar um comentário

Comente com o Facebook