rss
twitter
    Clique no cãozinho e nos visite no Facebook!

Mais uma estrelinha!

Eu não sei vocês, mas eu estou cansada de postar fotos de filhotes ou de cães adultos que partiram. Mas o pior é encontrar cada um destes, todas as manhãs, no canil.
Antes de decidir publicar a passagem de mais um filhotinho hoje, até troquei ideia com a vet. Janete. Contei que não aguento mais tirar essas fotos e ainda por cima, publicar. Mas é da opinião dela e do meu pai que as pessoas precisam entender que lá não é lugar pra cachorro, nem filhote, nem doente, nem se recuperando, nem nada.


Hoje eu fiz essa foto desse filhotinho no canil, mas também fiz as fotos abaixo, da Nininha e Hermione (nessa ordem), aqui no meu quarto, as duas resgatadas/adotadas em ocasiões diferentes.



Quando é que vou tirar apenas fotos como as das minhas meninas? Acho que cachorro tem que ter o conforto que elas tem, a sorte de ter um lar como o que elas tem, com tutores que fazem por eles tudo o que fazemos por elas.
Se é pra ter cachorro, é pra considerar a hipótese de integrá-lo à família, de entender que eles sentem como a gente, que tem necessidades como as nossas e ainda que você só dê água e comida, pode ter certeza de que ele o ama incondicionalmente.

2 comentários:

Bruno disse...

Esse blog é pra mostrar pra sociedade barbacenense que o canil não é uma opção !!! E os protetores também tem que entender de uma vez por todas que o canil não precisa de mais cães .. e nem tem capacidade de dar uma vida de qualidade !! E isso não é culpa da diretoria da ABPA e sim das pessoas (incluindo alguns 'protetores') que deixaram os animais por lá ...

clique na vela disse...

carol eu tb acho aquilo la precisar de muita ajuda ,mas muita ,nao so marerias como de SERES HUMANOS DE 2PATAS E BRAÇOS ,ai seria um canil ,tem pesoal que pega ou compra pequenos mas esqueçe que eles vao fazer coco xixi ,morder moveis ,dao trabalho ,mas tudo e uma troca ,eles ama ,eu vivo sem ver mes netos pois nao posso viajar ,sair poucas horas ,se sou infeliz por isto NAO ... sou feliz com minhas 5 meninas

Postar um comentário

Comente com o Facebook